Audições de classe 2º período

Informação:

• 10 Fevereiro, 2020

As Audições de Classe integram as atividades de apresentação pública de alunos no âmbito da classe de determinado professor de instrumento. São atividades de cariz interno, apesar de abertas ao público em geral, com especial enfoque para os Encarregados de Educação. Tem como objetivos principais proporcionar aos alunos a oportunidade de se apresentarem em público, sendo criadas, por um lado, as condições ideais para uma motivação extra de preparação do reportório a apresentar e, por outro, criar condições de stresse, em ambiente controlado, para que os alunos ganhem experiência de performance. Ainda, cria condições para um acompanhamento dos encarregados de educação quanto a evolução dos seus educandos no instrumento que aprendem. Estas audições acontecem, pelo menos, uma vez por período, de acordo com a organização de cada professor de instrumento no que aos objetivos da sua classe diz respeito.