Cursos EME 2020

Informação:

• 28 Março, 2020

A EME leva a cabo mais uma edição dos Cursos EME. Focados em oferecer aos nossos alunos e a todos aqueles que procuram enriquecer a sua formação no instrumento que aprendem, convidamos professores de grande nível e experiência que, sem dúvida, contribuirão com novas ideias e abordagens, sempre com o intuito de, cada vez mais, motivarmos os alunos para uma prática musical sólida e enriquecedora. Este ano, os cursos que apresentamos destinam-se a alunos de: guitarra, bandolim, piano, violino, viola d\'arco, oboé, flauta transversal, clarinete e canto. Os nossos ilustres professores são, respetivamente, os professores: Ricardo Abreu (estágio de orquestra de guitarras e bandolins e curso de guitarra), Olga Baranova, Leonel Fernandes, Luís Norberto Silva, Juliana Félix, Anabela Freire, Mário Apolinário e Patrícia Quinta.